Notícia

Mais de 2 mil famílias têm o peixe da Semana Santa garantido em Pedro Régis

por Assessoria de Comunicação Publicado em 06/04/2023 às 09:03

Por meio da pela Secretaria de Assistência Social, o Governo Municipal de Pedro Régis fez a entrega de 5 mil quilos de peixes e kit alimentos com arroz, fubá e leite de coco, para mais de duas mil famílias cadastradas pelo Cras. 

A distribuição aconteceu pelo terceiro ano consecutivo como política de governo de acesso aos alimentos. Nesse ano, a entrega aconteceu simultaneamente em oito localidade no município. Tudo para garantir mais agilidade e comodidade, evitando o deslocamento de moradores da zona rural para a cidade. 


No dia anterior a Semas fez a distribuição de ovos de chocolates pra crianças, jovens, mulheres e pessoas idosas assistidas pelos programas sociais, e encerrou o projeto Semana Santa Solidária garantindo a mesa farta em um momento que simboliza a fraternidade. 


“Garantir acesso ao alimentos de todas as pessoas em situação de vulnerabilidade social em um momento tão simbólico como a Semana Santa, não é apenas um compromisso, mas uma política de governo da nossa gestão”, destacou a prefeita Michele Ribeiro, que acompanhou a distribuição na cidade. 


Ascom Pedro Régis 

Galeria de fotos