Pedro Régis beneficia 500 famílias com entrega de 7 mil quilos de alimentos

por Assessoria de Comunicação Publicado em 01/02/2024 às 21:27

Quinhentas (500) famílias receberam na manhã desta quinta-feira (01) kits com melancia, coco, macaxeira e abacaxi, produtos do Programa de Aquisição de Alimentos, do Governo do Estado da Paraíba, em ação que acontece em parceria com Governo Municipal de Pedro Régis.

A iniciativa impacta positivamente as famílias, proporcionando o acesso a 7 mil quilos de alimentos e reforça o compromisso com a segurança alimentar e o apoio às comunidades mais vulneráveis. A distribuição, realizada de maneira organizada pela Secretaria de Assistência Social, contemplou uma variedade de produtos frescos e nutritivos.

O sucesso desta ação ressalta a importância contínua do PAA e iniciativas semelhantes, enfatizando as parcerias que promovem a segurança alimentar e fortalecem os laços entre estado e município. O comprometimento em enfrentar desafios sociais, aliado à colaboração entre setores, é fundamental para construir uma sociedade mais justa e solidária.