Prefeitura inicia nesta segunda (27) cadastro para distribuição de 5 mil kg de peixe na Semana Santa. Veja cronograma

por Assessoria de Comunicação Publicado em 23/03/2023 às 19:02

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria de Assistência Social inicia nesta segunda-feira (27) o cadastro para o recebimento do peixe e kit de alimentos na Semana Santa, das famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas em programas sociais.

Pelo terceiro ano consecutivo, a gestão municipal fará a distribuição de 5 mil quilos de peixes, mais um kit de alimentos com: fubá, leite de coco e macarrão.

“Em uma data tão simbólica, queremos garantir que as famílias em situação de vulnerabilidade social tenham o peixe em sua mesa”, declarou a prefeita Michele Ribeiro.

O cadastro segue até a sexta-feira (31), em sete pontos de atendimento, na Cidade e zona rural.

Veja o cronograma e saiba quais os locais, dias e horários de atendimento, e quais os documentos são necessários para o cadastramento. A data e o esquema para entrega dos peixes serão divulgados em breve.

Atendimentos para as comunidades de Cuité, Pau D’arco de Cima

Local: Escola Ozéias Aranha - Cuité

Data: 27 e 28 (segunda e terça-feira)

Atendimentos para a comunidade de Bairro São José