Pedro Régis inicia nesta segunda (18) cadastro para distribuição de 6 mil kg de peixe na Semana Santa. Veja cronograma

por Assessoria de Comunicação Publicado em 16/03/2024 às 13:00

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria de Assistência Social inicia nesta segunda-feira (18) o cadastro para o recebimento do peixe e kit de alimentos na Semana Santa das famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas em programas sociais.

Pelo quarto ano consecutivo, a gestão municipal fará a distribuição de 6 mil quilos de peixes, mais um kit de alimentos com: leite de coco, macarrão e fubá.

“Em uma data tão simbólica, queremos garantir que as famílias em situação de vulnerabilidade social tenham o peixe em sua mesa”, declarou a prefeita Michele Ribeiro.

O cadastro segue até a sexta-feira (22) em oito pontos de atendimento, na cidade e zona rural. Veja o cronograma e saiba quais os locais, dias e horários de atendimento e quais os documentos são necessários. A data e o esquema para entrega dos peixes serão divulgados em breve.