| PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO - 2025 | 17/07/2025 | EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2025 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CADASTRO DE RESERVA DE BOLSISTA DO PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO | 003011/2025 |
| PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO - 2025 | 17/07/2025 | RESULTADO DEFINITIVO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CADASTRO DE RESERVA DE BOLSISTA DO PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO | 003010/2025 |
| PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO - 2025 | 15/07/2025 | RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO | 003009/2025 |
| PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO - 2025 | 10/07/2025 | ADITIVO DE ALTERAÇÃO Nº 001/2025 DATA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR | 003008/2025 |
| PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO - 2025 | 04/07/2025 | EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2025 - PARA AS ENTREVISTAS DO PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO | 003007/2025 |
| PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO - 2025 | 01/07/2025 | ANEXO V - DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DE CARGA HORÁRIA | 003006/2025 |
| PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO - 2025 | 01/07/2025 | ANEXO IV CRITÉRIOS PARA PONTUAÇÃO NA ENTREVISTA | 003005/2025 |
| PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO - 2025 | 01/07/2025 | ANEXO III CRITÉRIOS DE PONTUAÇÃO DA ANÁLISE DO CURRÍCULO | 003004/2025 |
| PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO - 2025 | 01/07/2025 | ANEXO II MODELO DE CURRÍCULO | 003003/2025 |
| PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO - 2025 | 01/07/2025 | ANEXO I FICHA DE INSCRIÇÃO | 0003002/2025 |
| PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO - 2025 | 01/07/2025 | EDITAL Nº 003/2025 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CADASTRO DE RESERVA DE BOLSISTA DE APOIO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ÂMBITO DO PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO | 003001/2025 |
| PROGRAMA EDUCA MAIS INCLUSÃO - 2025 | 01/07/2025 | A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PEDRO RÉGIS/PB, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas, torna público o edital para a formação de cadastro de reserva de bolsista de Apoio da Educação Inclusiva para acompanhamento dos alunos com necessidades educativas especiais, em decorrência de deficiência ou transtornos, em atividades de apoio pedagógico, mediante acompanhamento dos estudantes em sala de aula e área externa, contribuindo para a melhoria de sua aprendizagem e pelo princípio da equidade em oferecer aos que necessitam de maior suporte, condições mais favoráveis para seu desenvolvimento, conforme estabelece a Lei Municipal nº 436, de 15 de maio de 2025. | 003/2025 |