Aberta inscrições de editais da Lei Paulo Gustavo de promoção e fomento à Cultura

por Assessoria de Comunicação Publicado em 29/01/2024 às 10:01

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria de Cultura abriu inscrições para dois editais da Lei Paulo Gustavo, para garantir a participação dos artistas e fazedores de cultura do município.

Os interessados têm até o dia 09 de fevereiro para entregar as documentações necessárias e concorrer ao repasse do Governo Federal, feito através do Ministério da Cultura. No total, foi disponibilizado para Pedro Régis um recurso de mais de R$ 60 mil reais para ser distribuído entre os fazedores de cultura da cidade, nos dois editais. Para concorrer, o candidato deve enviar a documentação e preencher os requisitos das informações que estão disponíveis no site da Prefeitura e na bio do Instagram (@prefeiturapedroregis).

São dois editais específicos, sendo um para o fomento de 27 projetos artístico-culturais em diversas expressões e manifestações artísticas e culturais presentes na zona urbana e rural, e outro para promover a seleção de 15 (quinze) projetos de audiovisual nas categorias: videoclipe, mini docs e curta-metragem que abordem aspectos histórico, cultural, religioso, social, geopolítico entre outros do trintenário do município de Pedro Régis.

Confira no link a seguir os editais:

Edital 01/2023: AUDIOVISUAL

Edital 02/2023: DIVERSAS EXPRESSÕES