Apresentação da Patrulha Musical da Polícia Militar da PB marca terceiro dia de programação do Pedro Régis Natal de Luz

Publicado em 16/12/2021 às 00:00

Seguindo com os eventos do I Pedro Régis Natal de Luz, o Governo Municipal de Pedro Régis convidou a Patrulha Musical da Polícia Militar para uma apresentação em praça pública, nessa quarta-feira, 15. Quase uma hora de muita alegria. Xote, forró e o melhor da música popular brasileira num espetáculo emocionante que animou a população presente.

A praça Matriz ficou pequena pra tanta gente da cidade e da zona rural prestigiando o belíssimo evento. A prefeita Michele Ribeiro participou junto aos vereadores Erijackson Pessoa, Virgínio Reibeiro e Gino Tempero e a toda equipe gestora.

"Agradecemos a Polícia Militar da Paraíba na pessoa do capitão Jerson Pedro pela atenção e pela disponibilidade. Muito obrigada por nos trazerem tanta alegria, por abrilhantarem nosso Natal", disse.

Nesta quinta-feira, 16, também na praça Matriz, a programação segue com Cantata de Natal “Tempo de Esperançar” e apresentação do Corais. O encerramento está marcado pra 21/12 com a apresentação da peça teatral do EJC: "Natal é tempo de partilha".

16/12 – Praça da Matriz, às 19h00

Cantata de Natal “Tempo de Esperançar”;

Coral Santa Tereza D’ávila;

Coral Feliz Idade, pessoas idosos SCFV;

Grupo de dança com o jovens do SCFV;

17/12 – Praça Humberto Lucena, às 19h00

Apresentação “Natal da Gente”

Banda Marcial Wilson Pessoa Jr.;

Teatro da Escola Daura Ribeiro;

Teator da Escola Margarida Dias;

Grupo de dança dos jovens do SCFV;

21/12 Encerramento: Praça Matriz, às 19h00

Teatro do EJC: “Natal é tempo de partilha”

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br