Cantata Natalina emociona população no quarto dia do Pedro Régis Natal de Luz

Publicado em 17/12/2021 às 00:00

Cantata de Natal com apresentações de Coral e dança marcaram o quarto dia de eventos do I Pedro Régis Natal de Luz, nessa quinta-feira, 16.

O Coral do grupo Feliz Idade, formado por pessoas idosas assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) regidas pelo maestro Brito, foi a primeira atração da noite, seguido pelo Coral Santa Tereza D`ávilla, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Pedro Régis. Encerrando, o oficineiro Alex Lima animou o público com a apresentação do grupo de dança formado pelas meninas assistidada pelo SCFV.

Pessoas da cidade e zona rural prestigiram o belíssimo evento. A prefeita Michele Ribeiro participou junto aos vereadores Erijackson Pessoa e Virgínio Reibeiro e equipe gestora.

“Ficamos muito felizes com a participação do público. Todo esse evento foi idealizado e organizado com muito carinho e ver todo mundo animado é gratificante", disse.

Nesta sexta-feira, 17, na praça Humberto Lucena, a programação segue com a apresentação Natal da Gente, com apresentação de peças teatrais das Escolas Margarida Dias e Daura Ribeiro, grupo de dança do SCFV e Banda Marcial Wilson Lisboa Jr. O encerramento está marcado pra 21/12 com a apresentação da peça teatral do EJC: “Natal é tempo de partilha”.

17/12 – Praça Humberto Lucena, às 19h00

Apresentação “Natal da Gente”

Banda Marcial Wilson Pessoa Jr.;

Teatro da Escola Daura Ribeiro;

Teator da Escola Margarida Dias;

Grupo de dança dos jovens do SCFV;

21/12 Encerramento: Praça Matriz, às 19h00

Teatro do EJC: “Natal é tempo de partilha”