Com entrega de obras, veículos, competições e festa, Pedro Régis celebra 28 anos de Emancipação Política nesta sexta, 29

por Assessoria de Comunicação Publicado em 28/04/2022 às 16:05

Pedro Régis celebra 28 anos de Emancipação Política nesta sexta-feira, 29, mas desde domingo, 24, o Governo Municipal iniciou com um belíssimo passeio ciclístico uma super programação envolvendo ações em diversas secretarias.

O dia do aniversário da cidade será repleto de atividades iniciando às 05h com apresentação da Banda Marcial "Wilson Lisboa" pelas ruas da cidade em Alvorada. Ainda está na programação a entrega das reformas das Escolas Idalina Rosa, no Barro Vermelho, Francisco Miguel, no Pau D'arco e do Ginásio "O Anselmão"; a entrega de três veículos para os serviços da Secretaria de Saúde; do Posto de Identificação, eventos esportivos, entre outros. Veja a programação completa:

05h: Alvorada com a Banda Marcial Wilson Lisboa Jr;

08h: Hasteamento das bandeiras
Local: Prefeitura Municipal;

09h: Missa em Ação de Graças
Local: Igreja Matriz;

11h: Eventos esportivos
Local: em frente a prefeitura;
Modalidades:
- corridas de pedestre;
- corrida de jegue;
- corrida de saco (para crianças);
- subida no pau de sebo;
Obs.: premiação em dinheiro;

13h: Entrega de obras:
REFORMAS > Ginásio "O Anselmão", Escola Idalina (Barro Vermelho), Escola Francisco Miguel Batista ( Pau D'arco);
*Entrega de 3 veículos zero KM para Secretaria de Saúde;
*Entrega do Posto de Identificação Municipal;

21h: Festa:
Local: Praça da Matriz;
Atrações; Deusa do Forró, Hélio dos Teclados e Gabriel Lima.