Com forró pé de serra e alegria, Pedro Régis faz pit stop para os ciclistas do I Arraiá do Interior Bike

por Assessoria de Comunicação Publicado em 24/07/2022 às 12:00

Neste domingo (24), Pedro Régis foi ponto de apoio dos ciclistas de várias cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte, que participaram do I Arraiá do Interior Bike, evento integrado ao Arraiá do Interior, projeto cultural promovido em conjunto pelas prefeituras de Serra da Raiz, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú.

A prefeita Michele Ribeiro e o vice-prefeito Márcio Dias, juntos aos prefeitos de Lagoa de Dentro, Zezinho da Rapadura, de Jacaraú, Elias Costa, e outras autoridades locais, receberam com alegria os ciclistas que saíram de Serra da Raiz, após café da manhã oferecido pela Prefeitura da cidade.

No pit stop em Pedro Régis os ciclistas encontraram uma mesa farta de frutas, água, bebidas, gelo, aquele cafezinho e muito forró pé de serra, com os artístas da terra "Os Filhos do Cuité". No trajeto de quase 37 km, ainda foram parando pelas cidades de Duas Estradas e Lagoa de Dentro, onde também havia pontos para hidratação. A chegada aconteceu na Vila Junina, em Jacaraú, encerrando o evento com feijoada e forró, animado por Alef Teteo e Forró com Três.

Essa foi à primeira edição do passeio ciclístico no Arraiá do Interior, projeto considerado o maior evento cultural junino/julino das regiões do Brejo e Vale do Mamanguape, idealizado pelas prefeituras para promoção da cultura nordestina e fortalecimento do turismo e da economia das regiões.

O “Arraiá do Interior” teve início dia 10 de junho em Pedro Régis, passou por Serra da Raiz, Duas Estradas e Lagoa de Dentro e segue com programação até o dia 30 de julho, encerrando em Jacaraú com apresentações de Flávio José e Banda Cavalo de Pau. Mais informações no Instagram: @arraiadointeriorpb.

Ascom Pedro Régis com Arraiá do Interior