Definidos jogos do Campeonato Municipal de Futebol Masculino de Pedro Régis.Veja tabela

por Assessoria de Comunicação Publicado em 06/10/2022 às 13:00

Presidentes de oito equipes participaram do sorteio das chaves de confrontos dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Masculino, ocorrido na tarde desta quinta-feira (06).

Será a primeira vez que a Prefeitura de Pedro Régis irá custear todas as despesas do evento. Um investimento de mais de R$ 8 mil reais em premiação, para o 1° e 2° lugares, nas duas categorias: principal e aspirante. Além de premiação do melhor goleiro e do artilheiro, de cada categoria.

Os jogos iniciam no dia 15/10, com a final prevista para o dia 27 de novembro, e presença confirmada de oito equipes: Ajax, Corinthians, União de Lages, União de Carnaúba, Ipê, Santa Fé, Sport do Cuité, Fluminense do Cuité.

GRUPO A

SANTA FÉ X IPÊ

UNIÃO DE LAGES X CARNAÚBA

AJAX X CORINTHIANS

OBS. A PARTIR DA SEGUNDA RODADA ALGUNS JOGOS PODEM SER NO SÁBADO ESTANDO DE ACORDO OS DOIS TIMES E COORDENAÇÃO.