Governo Municipal de Pedro Régis abre inscrição para os eventos esportivos. Competições acontecem na sexta-feira, 29

por Assessoria de Comunicação Publicado em 26/04/2022 às 12:29

O Governo Muncipal de Pedro Régis abriu na manhã desta terça-feira, 26, incrições para os eventos esportivos em comemoração aos 28 anos de Emancipação Política do município, que acontecem na sexta-feira, 29, a partir das 10h, em frente a Prefeitura.

Serão várias modalidades para adultos e crianças com premiação em dinheiro: corrida de jegue, corrida de pedestre, subida no pau de sebo e corrida de saco (atividade exclusiva para crianças). Os interessados devem se inscrever presencialmente na Prefeitura Muncinipal, pelo WhatsApp: 99324-7662, ou via direct nas redes sociais da Prefeitura pelo @prefeiturapedroregis no Instagram.

As inscrições encerram às 21h, desta quarta-feira, 28. Mais informações no ato da inscrição.