Ipê de Pau D’arco e União de Lages abrem jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

por Assessoria de Comunicação Publicado em 15/10/2022 às 22:00

Neste sábado (15), Ipê de Pau D’arco e União de Lages abriram os jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

A solenidade de abertura foi prestigiada por dirigentes de times, pelos vereadores Sarita, Erijackson, Teia do Abacaxi e Virgínio, por gestores, famílias, pelos secretários Luciano Vieira e Daniel Vicente, e pela prefeita Michele Ribeiro e vice-prefeito Márcio Dias.
Será a primeira vez que a Prefeitura de Pedro Régis irá custear todas as despesas do  evento.

Um investimento de mais de R$ 8 mil reais em premiação, para o 1° e 2° lugares, nas duas categorias: principal e aspirante. Além de premiação do melhor goleiro e do artilheiro, de cada categoria.

A final dos jogos está prevista para o dia 27 de novembro, e tem presença confirmada de oito equipes: Ajax, Corinthians, União de Lages, União de Carnaúba, Ipê, Santa Fé, Sport do Cuité, Fluminense do Cuité.