Prefeita Michele Ribeiro assina ordens de serviços para investimentos de mais de 1.3 milhão em obras

por Assessoria de Comunicação Publicado em 07/02/2023 às 17:39

A prefeita Michele Ribeiro assinou na tarde desta terça-feira (07) as ordens de serviços para construção de uma creche e pavimentação em paralelepípedos de 04 ruas;  investimento de mais de 1.3 mihão. Conquistas da gestão "Compromisso com o povo" nas áreas da educação e infraestrutura do município.

A creche terá investimento de 1.1 milhão, em convênio com o Governo do Estado da Paraíba, e estrutura para atendimento de 100 crianças. Já para o calçamento das ruas serão investidos R$ 360 mil reais, por meio de Emenda Impositiva destinada ao município através do deputado Hervázio Bezerra, que participou da solenidade.

"É com muita alegria que hoje estamos aqui participando desse momento importante pra o município. Um compromisso que assumimos ano passado, e que hoje estamos aqui comemorando a conquista", celebrou o deputado.

Acompanhada do vice-prefeito Márcio Dias, de secretários e dos vereadores: Virgínio Ribeiro, Sarita, Erijackson Pessoa, Gino do Tempero e Téia do Abacaxi, a prefeita Michele Ribeiro agradeceu a participação da população presente, e parabenizou o trabalho de equipe para a conquista de obras importantes em sua gestão. A gestora lembrou o momento delicado de pandemia no primeiro ano de governo, tendo que investir todos os esforços e recursos no planejamento para o combate ao novo Coronavírus.

"O primeiro ano do nosso governo foi muito difícil, mas com muito trabalho e seriedade nós superamos e conseguimos proteger nossa população do momento mais triste da história recente da humanidade. O ano seguinte foi um ano de trabalhar os alicerces e de semear os frutos que estamos colhendo hoje", destacou.

Michele Ribeiro ainda agradeceu o apoio do deputado Hervázio Bezerra, e as parcerias com o Governo do Estado da Paraíba. "São parcerias muito importantes para um município tão pequeno como o nosso", frisou.

A prefeita também destacou a proatividade do governo municipal com a realização de diversas ações e serviços, e anunciou que breve estará assinando a autorização para o início de mais uma obra.

“Em todas as áreas nosso governo é atuante e só quem precisa reconhece. Agora estamos aqui dando o pontapé inicial de uma nova fase do nosso governo. Um ciclo que será de muito trabalho e obras, mas com o mesmo compromisso”, finalizou.