Prefeita Michele Ribeiro decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-presidente da Câmara Zezinho Abreu

por Assessoria de Comunicação Publicado em 04/03/2022 às 08:51

A prefeita Michele Ribeiro decreta ponto facultativo e luto oficial no município por três dias, pela morte do ex-vereadoe e ex-presidente da Câmara de Pedro Régis, senhor Zezinho Abreu.

Seu Zezinho Abreu faleceu na madrugada desta sexta-feira, 04, aos 58 anos de idade, em decorrência de complicações da Covid-19, deixando em luto sua esposa, Cida Abreu, os filhos Florestan e Vilma Abreu, quatros netos: Vitória, Kanye, Bianca e Gilvan Sobrinho, e centenas de amigos e amigas que tiveram o privilégio de conhecê-lo. A prefeita usou as redes sociais para manifestar pesar pela morte do vereador e lembrar a trajetória política dele.

"Seu Zezinho era conhecido pelo seu jeito comunicativo, prestativo, alegre e por seus pronunciamentos divertidos. Foi uma referência de liderança política, em especial nos Sitios Cambambe e Lages. Meus pêsames", lamentou.

O ex-vereador Zezinho Abreu foi uma figura ilustre da história do município. Em sua jornada política ocupou por 3 mandatos uma cadeira na Câmara Municipal de Pedro Régis, chegando a assumir a presidência do legislativo (biênio 2005-2006).