Prefeita Michele Ribeiro participa da comemoração dos 60 anos de instalação da Comarca de Jacaraú

por Assessoria de Comunicação Publicado em 20/05/2022 às 20:00

Nesta sexta-feira, 20, a prefeita Michele Ribeiro e o vice-prefeito Márcio Dias, junto aos vereadores Erijackson Pessoa, Sarita, Virgínio   Ribeiro e Gino do Tempero, participram do lançamento do livro “Histórias da Comarca do Jacaraú”, de autoria do escritor e diretor do   Fórum Cível da Capital, juiz José Herbert Luna Lisboa, que aconteceu no Fórum Desembargador José Martinho Lisboa, em Jacaraú.

A obra que faz parte da coletânea “Comarcas Paraibanas”, celebra os 60 anos de instalação da unidade judiciária de 2ª entrância em Jacaraú e aborda desde a origem, a partir da própria história e desenvolvimento da então Vila de Mamanguape, passando pela formação e os legados histórico, político e religioso do município.

Em seguida ao lançamento da coletânea, as autoridades pedroregenses participaram da cerimônia que conferiu os títulos de cidadãos ao Presidente do TJPB, Desembargador Saulo Benevides, e os Desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Leandro dos Santos, agraciados pelas Câmaras de Pedro Régis, Jacaraú, Lagoa de Dentro e Curral de Cima.

Ascom com tjpb.jus.br