Programa Cidadão realiza mais 325 atendimentos em Pedro Régis

Publicado em 05/10/2023 às 19:44

No segundo mutirão do ano, o “Programa Cidadão”, do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, realizou mais 325 atendimentos, nessa quarta-feira (04), em ação conjunta com Governo Municipal de Pedro Régis, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Pessoas de todas as idades participaram. Foram 58 carteira de identidade (RG), 192  fotos, 32 2ª vias de CPF, e 43 Carteiras Profissional de Trabalho digital.

O Programa Cidadão atende de maneira itinerante, mas quem não conseguiu fazer o documento na ação não precisa se preocupar, pois o município tem um Posto de Identificação funcionando da Prefeitura, e atende diariamente emitindo a 1ª via de documentos gratuitamente.