Renovação de matrículas para Rede Municipal de Ensino de Pedro Régis inicia na segunda-feira (21)

Publicado em 20/11/2022 às 11:13

A Secretaria Municipal de Educação (Smeduc) inicia nesta segunda-feira (21), o período de renovação de matrículas para as Escolas Municipais de Pedro Régis. Estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, e EJA, têm até o dia 09 de dezembro para atualização dos dados e desta forma garantirem a vaga para o próximo ano letivo (2023). Para alunos novatos o período de matrículas acontece a partir de 07 de janeiro.

Pai, mãe ou responsável devem procurar a secretaria da Escola em que o filho/a já estuda de segunda a sexta-feira, pela manhã: das 08h00 às 11h00, ou tarde: das 13h00 às 15h00, levando os documentos pessoais do estudante e do responsável.

Documentos necessários do estudante:

Registro, RG, CPF, comprovante de residência, cartão de vacina e cartão do SUS.

Documento necessário do responsável:

RG, cartão do Auxílio Brasil.

Locais e horários:

Creche Albertina Diniz (centro): manhã e tarde;

Escola Daura Ribeiro (centro): manhã e tarde;

Escola Manoel Fidelis Sobrinho (Bairro São José): manhã e tarde;

Escola Ozéias Aranha de Vasconcelos (Cuité): manhã e tarde;

Escola Idalina Rosa (Barro Vermelho): manhã e tarde;

Escola Francisco Miguel Batista (Pau D’arco): manhã;

Escola Virgílio Ribeiro da Silva (Caranaúba): manhã;

Escola Antônio Nogueira (Carnaúba): manhã;

Escola Antônio Fernandes de Farias (Lages): tarde.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacaopedroregis@gmail.com, com o assunto: #sugestãodepauta.