Secretaria de Educação surpreende educadores em sala de aula com lembrancinhas em homenagem ao Dia dos professores

por Assessoria de Comunicação Publicado em 16/10/2023 às 19:11

A  Secretaria de Educação de Pedro Régis demonstrou seu reconhecimento e gratidão aos educadores da rede municipal de ensino com uma emocionante ação surpresa. Em uma iniciativa inédita, a Secretaria de Educação surpreendeu centenas de professores em sala de aula  com lembranças personalizadas.

Pela manhã, representantes da Secretaria de Educação, acompanhados da secretária Érika Galvão, foram as escolas e celebraram o Dia dos professores. Em meio a aplausos, os docentes receberam as lembrancinhas. Além disso, todos foram elogiados por seu comprometimento e dedicação à educação, ressaltando o papel crucial que desempenham na formação de futuras gerações.

À tarde, a prefeita Michele Ribeiro se uniu ao grupo e também fez parte da ação surpresa. Ela  expressou seu agradecimento aos professores e falou sobre a importância de reconhecer o trabalho incansável dos educadores: "Nossos professores são verdadeiros heróis, moldando o futuro de nossa sociedade. Hoje, queremos mostrar o quanto valorizamos o trabalho deles e a dedicação à educação."

A ação da Secretaria de Educação  destacou a importância de reconhecer e valorizar os educadores, não apenas no Dia dos Professores, mas todos os dias, para garantir que continuem inspirando e moldando as mentes jovens com paixão e dedicação.