Notícia

Atendimento de urgência, emergência e serviços da UBS Severina Fernandes mudam de endereço por causa de obras de ampliação do prédio

por Assessoria de Comunicação Publicado em 13/06/2023 às 16:13

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunica a mudança de endereços dos serviços e atendimento médico de pronto socorro (urgência e emergência), farmácia básica, sala de vacinas e Programa Saúde da Família (PSF), que ocorrem devido ao início das obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde Severina Fernandes, localizado no centro da cidade. 

A partir desta  terça-feira, dia 13, o serviço de urgência e emergência  funcionará na  Rua: Severino Germano, n° 122, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro Régis.

Já a retirada de medicamentos da Farmácia Básica e o atendimento na sala de vacinas serão realizados na Rua: Miguel  Brás, na antiga Delegacia de Polícia Civil, a partir desta quarta-feira (14), com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h.

Outra mudança é para os usuários que são atendidos pela equipe de Saúde da Família na UBS Severina Fernandes, que passam a ser atendidos na UBS Severino Lourenço, no Bairro São José.

Em caso de dúvidas, ou para mais informações, a SMS disponibiliza dois números:  9.8121-9684 ou 9.9337-0713. Agentes de saúde e de endemias também estão disponíveis para quaisquer informações. 

Ascom Pedro Régis