Com investimento de R$ 500 mil reais, prefeita assina ordem de serviços para ampliação e reforma de UBS em Pedro Régis

por Assessoria de Comunicação Publicado em 17/07/2023 às 18:55

Na manhã desta segunda-feira (17) a prefeita Michele Ribeiro esteve reunida com sua equipe gestora e autoridades para assinar simbolicamente a ordem de serviços para a obra de reforma e ampliação da Unidade de Saúde Severina Fernandes, no centro da cidade.

Serão investidos cerca de R$ 500 mil reais, recurso de Emenda Impositiva destinada ao município. Os trabalhos de derrubada e terraplanagem já começaram e os serviços que funcionavam no local, como atendimento de urgência e emergência, foram realocados  em outros endereços.

Em seu discurso a prefeita falou da importância da conquista para a promoção da saúde no município. “O povo de Pedro Régis merece ter um atendimento médico de qualidade em um local com estrutura para garantir um socorro eficiente”, frisou.