Distribuição de peixes em Pedro Régis acontece nesta terça-feira, 30, e famílias têm até segunda-feira, 29, para se cada

Publicado em 28/03/2021 às 00:00

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria de Assistência Social, anuncia que a distribuição do peixe e kit alimentos da Semana Santa para famílias cadastradas, será realizada nesta terça-feira, 30. Serão entregues 6 mil quilos de peixes e um kit com alimentos com: macarrão, fubá, coco e farinha, entre as pessoas em situação de vulnerabilidade social, nos seguintes locais:

Cidade: Ginásio "O Anselmão";

Barro Vermelho: Escola Municipal Idalina Rosa;

Cuité: Escola Municipal Ozéias Aranha de Vasconcelos;

Lages: Escola Municipal Antônio Fernandes de Farias;

O horário de entrega dos alimentos será a partir das 10h00, e as pessoas devem comparecer munidas de documento de identificação (RG).

Atenção! CADASTRO PRORROGADO!

Para quem ainda não garantiu a ficha de recebimento, o Governo Municipal tem um boa notícia: o cadastro de distribuição para garantir os alimentos foi prorrogado até segunda-feira, 29. Os interessados devem se dirigir ao Ginásio de Esportes "O Anselmão", no centro da cidade, em dois horários: das 09h às 12h e das 14h às 16h, com xerox dos documentos pessoais, número do NIS e comprovante de residência.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta