Escola promove partida de futebol para celebrar união entre pais e filhos

por Assessoria de Comunicação Publicado em 19/08/2023 às 19:44

A  Escola Municipal Ozéias Aranha de Vasconcelos, no sítio Cuité, promoveu um dia inesquecível para pais e alunos em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado no segundo domingo desse mês. Um campo de futebol com risos, abraços e muita emoção marcou a comemoração, e nem a chuva fina que caiu atrapalhou a diversão.

As cores dos times refletiam o espírito da escola. Pais e filhos se juntaram para disputar uma partida que foi além do esporte, tornando-se um tributo ao amor e a união familiar. Ainda assim, não faltou competição saudável e habilidades futebolísticas.

Na torcida, a prefeita Michele Ribeiro, a secretária da Educação Érika Galvão e outras autoridades, além  familiares, amigos e membros da comunidade escolar, compareceram em grande número, empurrando os jogadores com aplausos e encorajamento a cada gol marcado e a cada defesa.

A secretária Érika destacou a importância de eventos como este: "O esporte tem o poder de unir as pessoas e fortalecer laços familiares. Estamos felizes em participar deste momento especial para os pais e alunos da nossa escola”, destacou.

A partida de futebol não apenas celebrou o Dia dos Pais, mas também enfatizou a importância da educação e da união familiar na formação das crianças. A Escola Ozéias Aranha de Vasconcelos demonstrou mais uma vez seu compromisso com o desenvolvimento integral dos alunos e a promoção de uma comunidade escolar unida.