Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontece neste domingo

por Assessoria de Comunicação Publicado em 07/12/2022 às 09:07

Realizado pela primeira vez com apoio total do Governo Municipal de Pedro Régis, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Masculino chega ao fim neste fim de semana.

No sábado (10) acontece o primeiro jogo da final entre os times aspirantes. A primeira disputa será entre  Santa Fé de Lages e Fluminense do Cuité, às 15h, no Pirritão.

No domingo (11) o jogo principal entre Fluminense do Cuité e Santa Fé de Lages encerra o evento. A cerimônia de abertura está marcada para às 13h30, no Pirritão, seguida pelo jogo.

O Campeonato, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, teve investimento de mais de R$ 8 mil reais em premiação para o 1° e 2° lugares, nas duas categorias: principal e aspirante; premiação do melhor goleiro e do artilheiro, de cada categoria, além da entrega dos padrões e de bolas para todas as equipes.

Os jogos iniciaram no dia 15/10, com a participação de oito equipes: Ajax, Corinthians, União de Lages, União de Carnaúba, Ipê, Santa Fé, Sport do Cuité, Fluminense do Cuité.