Governo de Pedro Régis entrega o peixe e kit alimentos da Semana Santa nesta quarta-feira (05)

por Assessoria de Comunicação Publicado em 01/04/2023 às 07:20

Pelo terceiro ano consecutivo, o peixe e o kit de alimentos na Semana Santa está garantido na mesa das famílias em situação de vulnerabilidade social, em Pedro Régis. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, fará a entrega dos alimentos nesta quarta-feira (05), a partir das 08h.

Serão entregues 5 mil quilos de peixes e um kit com alimentos com: arroz, fubá, e leite de coco. Para agilizar e dar mais comodidade aos beneficiados, serão oito pontos de distribuição nos seguintes locais:

•Cidade - Ginásio “O Anselmão”;

• Bairro São José: Escola Manoel Fidelis;

•Sítio Cuité: Escola Ozéias Aranha de Vasconcelos;

•Sítio Lages - Escola Antônio Fernandes de Farias;

•Sítio Cafúla: Casa de Farinha Wellington;

•Sitio Carnaúba  - Escola Virgilio Ribeiro;

•Sítio Barro Vermelho: Escola Rosa;

• Sítio Paulo D'Arco: Escola Francisco Miguel Batista.

O projeto “Semana Santa Solidária” faz parte do plano de governo como iniciativa para garantir o alimento das famílias em situação de vulnerabilidade social. “ Em uma semana tão simbólica, nosso compromisso é garantir que todas as famílias tenham alimentos em suas mesas”, destacou a prefeita Michele Ribeiro.

Assessoria de Comunicação de Pedro Régis