Notícia

Governo de Pedro Régis entrega fardamento aos componestes da Banda Marcial "Wilson Lisboa Jr"

por Assessoria de Comunicação Publicado em 12/09/2022 às 15:00

O Governo Municipal de Pedro Régis entregou o fardamento para todos os componentes da Bandas Marcial "Wilson Lisboa Jr", na tarde desta segunda-feira (12). 

A Banda foi recuperada em 2021, quando recebeu novos instrumentos e organização. A composição é feita por jovens assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), fazendo parte da política de ações da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

A prefeita Michele Ribeiro e a secretária Juliana Mendonça, junto com o secretário da Cultura José Augusto e o secretário adjunto, Luciano de Ximbel, distribuíram os materiais e estavam felizes com a iniciativa. "Desde que assumimos temos investido na nossa juventude, reconhecendo que a participação desses jovens na Banda, na Quadrilha Junina, nos grupos de dança, é importante como garantia da assistência social,  da cultura e do lazer", destacou a prefeita. 

Na próxima quinta-feira (15), os jovens apresentarão ao público o novo repertório da Banda, ao lado do maestro Brito desfilarão pelas principais ruas da cidade. 

Ascom Pedro Régis 

Galeria de fotos