Governo Municipal de Pedro Régis compra veículo zero km e câmara conservadora de vacinas para Saúde

Publicado em 11/04/2021 às 00:00

A prefeita Michele Ribeiro, anunciou a compra de um veículo zero quilômetro e uma câmara conservadora de vacinas para Secretaria de Saúde.

O modelo Fiat Mobi adquirido pelo Governo Municipal de Pedro Régis, com recursos na ordem de R$ 50 mil reais, dará mais apoio no atendimento prestado à população. Já a câmara conservadora otimizará os trabalhos da equipe de vacinação, garantindo segurança no armazenamento dos imunizantes.

A secretária da Saúde, Creuza Oliveira, comemorou a conquista. " Em menos de 100 dias de gestão, conseguimos comprar um veículo zero para servir o povo e garantir o transporte de pacientes para tratamento médico especializado e realização de exames em outros municípios, além de comprarmos um equipamento fundamenta para a organização da sala de vacinas. Um avanço. Parabéns a prefeita Michele pelo compromisso", disse.

O diretor do Departamento de Transportes, Almir Porto, responsável pela logística e manutenção dos veículos, celebrou a conquista. "Comprar um carro zero em menos de 100 dias de gestão, é prova de que Pedro Régis tem um  Governo que tem cuidado e compromisso. A população só tem a ganhar, declarou.

A prefeita Michele Ribeiro destacou a importância da ação lembrando que a câmara conservadora é um equipamento que garante o correto armazenamento das vacinas. Sobre a ampliação da frota da Saúde, ela destacou que um novo veículo chega para “dar mais apoio e tornar cada dia mais eficiente os serviços disponibilizados". Michele informou que em breve a população terá mais boas notícias.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta.