Publicado em 23/03/2021 às 00:00

Governo Municipal de Pedro Régis, presta solidariedade aos familiares e amigos do ex-gerente da 14ª Gerência Regional de Ensino, Gerailton Santos. Em nota oficial, a prefeita Michele Ribeiro, manifesta profundo pesar pela partida do servidor público. “Respeitosamente prestamos condolências à família e amigos de Gerailton”, declarou Michele.

Gerailton Santos, morreu na manhã desta terça-feira, 23,  por complicações causadas pela Covid-19. Por esta irreparável perda, a chefe do Executivo Municipal lamentou, pedindo para que Deus conforte todos e todas nesse momento de grande dor, em que as palavGoverno Municipal de Pedro Régis emite nota de pesar por morte do ex-gerente da 14ª GREras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.