Iniciam obras de asfaltamento das principais ruas do centro de Pedro Régis

por Assessoria de Comunicação Publicado em 30/09/2022 às 19:19

As principais ruas do centro de Pedro Régis começaram a ser asfaltadas. Parceria com o Governo Municipal de Pedro Régis com o Governo do Estado da Paraíba. A ação, que envolve mais de 30 servidores, retroescavadeira, rolos compactadores, caçambas e mais de 200 toneladas de massa asfáltica, iniciaram nesta sexta-feira (30), e promove a melhoria da mobilidade urbana.

O serviço é um anseio antigo da população que nunca viu o asfalto na área. A obra está prevista para ser concluído ainda esta semana.

A prefeita Michele Ribeiro acompanhou os trabalhos. "O sentimento é de gratidão. São parcerias como essas que buscamos, trabalhamos com compromisso para melhorar a qualidade de vida das pessoas. O asfalto não apenas embeleza a cidade, mas melhora o trânsito e promove o porgresso", destacou.

Com o asfalto na porta da sua casa, a servidora pública Miriam Queiroz, disse que a ação é a realização de um sonho antigo. “São anos de espera, de um sonho que agora vemos se tornar realidade", declarou.