Notícia

Inscrições para oficinas e cursos do SCFV e CRAS inicia nesta terça-feira, 24. Saiba como participar

por Assessoria de Comunicação Publicado em 19/01/2023 às 08:58

A Secretaria de Assistência Social de Pedro Régis (Semas), inicia nesta terça-feira (24) e segue até o dia 10 de fevereiro, as inscrições de novatos e renovação de inscrição de veteranos para os programas, cursos e oficinas ofertados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)) e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). 

De acordo com a Semas, há atividades para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos de idade e idosos a partir dos 60 anos. Os interessados devem levar o documento de identidade, certidão de nascimento, cartão de vacinas, foto 3x4 (do inscrito), cartão do Auxílio Brasil (Bolsa Família) e comprovante de residência, para fazer a inscrição na sede do SCFV (ao lado da UBS Severina Fernandes), em dois turnos: pela manhã, das 08h30 às 11h, e a tarde, das 13h às 16h. As vagas são limitadas.

Em mais um ano de atividades a programação da Colônia de Férias para as crianças e adolescentes, acontece do dia 13 a 16 de fevereiro. Os detalhes sobre ações, público e eventos serão divulgados em breve.


Ascom Pedro Régis

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacaopedroregis@gmail.com, com o assunto: #sugestãodepauta.