Mais 468 doses de vacinas são aplicadas no Dia "D" contra o Influenza

por Assessoria de Comunicação Publicado em 20/05/2023 às 18:00

Mais 468 doses de vacinas foram aplicadas neste sábado (20) pela Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Régis (SMS), durante o Dia “D” de vacinação contra o Influenza e atualização da caderneta de vacinação de todas as pessoas a partir dos 06 meses de vida.  A ação foi considerada uma sucesso pela SMS, que busca aumentar a cobertura vacinal.

A SMS alerta a população sobre a importância de manter as vacinas em dia para contribuir com o controle e/ou erradicação de doenças provocadas por vírus no município, e informa que as vacinas ficam disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h, na Unidade de Saúde Severina Fernandes.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato Instagram: @prefeiturapedroregis.