Michele Ribeiro reúne gestores e servidores da Saúde e planeja ampliação da oferta de atendimento à população

Publicado em 04/01/2021 às 00:00

Em seu primeiro compromisso como prefeita, Michele Ribeiro visitou na manhã desta segunda-feira (4), o Centro de Saúde Severina Ferandes, local que funciona o Pronto Socorro, no centro da Cidade, para uma reunião para apresentar aos servidores da Unidade a nova equipe de gestores da Secretaria Municipal de Saúde, que terá a enfermeira Creuza Oliveira como secretária.

Na reunião a gestora ressaltou a necessidade de um  atendimento humanizado e eficiente à população e garantiu iniciar os trabalhos para promover melhores condições de trabalho aos profissionais. Ribeiro falou sobre equiparação salarial e pagamento de gratificações de direito.

Outra boa notícia são os planos objetivando a estruturação dos equipamentos de atendimento; a prefeita quer a melhor utilização dos espaços, para ampliação da oferta dos serviços disponibilizados à população. Ela ainda pediu cooperação e compreensão dos profissionais para que a população possa ter um atendimento mais eficiente. "A Saúde terá uma atenção prioritária na nossa gestão e eu conto com cada um, e cada uma de vocês", finalizou.

Comunicação Pedro Régis