Notícia

Multidão garante alegria no encerramento dos festejos de Nossa Senhora de Fátima, padroeira de Pedro Régis

por Assessoria de Comunicação Publicado em 15/11/2022 às 19:02

Alegria, alegria, alegria… dose tripla de felicidade nas apresentação do último dia de festa para celebrar a padroeira da cidade Nossa Senhora de Fátima, que reuniu uma multidão até o dia amanhecer com shows de Raquel Costa, Walkyria Santos e Ranniery Gomes, nessa segunda-feira (14).

A organização da festa considerou um sucesso os eventos nos três dias de programação. “Das apresentações culturais e feira de artesanato, passando pelo show religioso e terminando com os shows dessa noite, tudo saiu como o planejando, até superando nossa expectativa de público”, destacou o secretário da Cultura José Augusto. 

A novidade da noite foi a plataforma de vídeo em 360° montada no meio da festa para registrar gratuitamente a alegria de quem festejava. “Uma lembrança ofertada pelo Governo Municipal de Pedro Régis, para marcar o momento especial”, disse o secretário adjunto de Cultura Luciano de Ximbel. Os vídeos podem ser baixados acessando o link AQUI

“Essa festa entra pra história como a melhor de todas”, disse a jovem visitante de Jacaraú, Dicilene Pessoa.

No pavilhão aberto ao público a prefeita Michele Ribeiro e o vice-prefeito Márcio Dias receberam várias autoridades como o deputado estadual, Hervázio Bezerra, a prefeita de Cruz do Espírito Santo, Aline Povão, o prefeito de Lagoa de Dentro Zezinho da Rapadura e o vice-prefeito, Leandro Vieira, o vice-prefeito de Mamanguape, Dr. Zenóbio, vereadores e gestores municipais, entre outros. 

No palco, a prefeita aproveitou o intervalo entre as apresentações para agradecer a presença do público e apoio dos colaboradores que organizaram os eventos. Michele destacou a alegria de celebrar com sucesso a primeira festa de padroeira da sua gestão.

Segurança, organização, estrutura, recorde de público e atrações de renome nacional, são pontos que se destacaram e marcaram a edição 2022 como a melhor festa da padroeira de Pedro Régis. “Garantimos que ano que vem será ainda melhor!”, finalizou a prefeita. 

Ascom Pedro Régis

Galeria de fotos