NATAL DE LUZ: dança folclórica e clássicos da música popular brasileira são destaques do terceiro dia de evento

por Assessoria de Comunicação Publicado em 23/12/2022 às 12:11

O terceiro dia do Pedro Régis Natal de Luz 2022 enalteceu a cultura popular através de apresentações de dança e da música, na noite dessa quarta-feira (21).

O projeto artístico-cultural realizado pelo segundo ano consecutivo pelo Governo Municipal de Pedro Régis, por meio das Secretarias de Cultura, Assistência Social e Educação, promoveu o resgate de uma dança folclórica tipicamente nordestina: a Lapinha. A apresentação foi do Feliz Idade, grupo de pessoas idosas assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Momento de pura nostalgia e alegria, que encantou a mutidão que lotou a praça.

A noite foi encerrada ao som dos clássicos da música popular brasileira, apresentados pela Patrulha Musical da Polícia Militar da Paraíba. Uma noite de muita emoção.

A programação encerra na quinta-feira (22), com apresentação do Auto de Natal: É tempo de Agradecer! pela Companhia do Prato; e show religioso de Ivaldo Dias.

Gostou da informação? Segue a gente no Instagram @pefeiturapedroregis e saiba mais!