Notícia

NATAL DE LUZ: Grupo de Lapinha e Patrulha Musical da Polícia Militar se apresentam nesta quarta-feira (21)

por Assessoria de Comunicação Publicado em 20/12/2022 às 08:24

Uma das atrações mais aguardadas do II Pedro Régis Natal de Luz acontece nesta quarta-feira (21), a partir das 19h, na praça da Matriz: a apresentação da Patrulha Musical da Polícia Militar da Paraíba. Assim como o ano passado, o grupo garante muita alegria com um repertório de músicas populares brasileiras. 


O terceiro dia de eventos também conta com outro momento de emoção: a apresentação da Lapinha, pelo Feliz Idade, grupo formado por pessoas idosas assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). 


A Lapinha é uma dança folclórica de tradição religiosa nordestina, que conta a história de um grupo de pastorinhas que viaja até Belém à procura do menino Jesus. O objetivo do Governo Municipal de Pedro Régis, por meio das Secretarias de Cultura e Assistência Social, é fazer o resgate das expressões culturais populares também em época natalina. 


Esta é a segunda edição Pedro Régis Natal de Luz e a programação encerra na quinta-feira (22), com apresentação do Auto  de Natal: É tempo de Agradecer! da Companhia do Prato; e show religioso de Ivaldo Dias.

Ascom Pedro Régis