Para participarem de Campeonato, seis times de futebol recebem apoio finaceiro e material esportivo do Governo Municipal

Publicado em 07/10/2021 às 00:00

Seis times que participam de um Campeonato de Futebol, receberam na manhã desta quinta-feira, 07, apoio financeiro para custeio de 50% do valor da inscrição dos jogos, além de uma bola cada um e uma rede para o time da Carnaúba.

Em sua fala, a prefeita Michele Ribeiro garantiu a apoio a todas as modalidades esportivas. “Estaremos aqui apoiando e incentivando sempre”, frisou. Os dirigentes dos times: Corinthians, Ypê, União de Carnaúba, Fluminense, Ajax e Santa Fé de Lages, agradeceram o apoio e parabenizaram a prefeita pelo trabalho do Governo Municipal.
Presentes ao encontro estavam o secretário de transportes, Almir Porto, o adjunto de Esportes, Daniel Vicente, e os vereadores Sarita, Erijackson Motta e Virgínio Ribeiro.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta