Pedro Régis entrega milho verde às famílias em situação de vulnerabilidade social nesta quinta-feira, 23

por Assessoria de Comunicação Publicado em 22/06/2022 às 17:59

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio da Secretaria de Assistência Social, faz a entrega do milho verde às famílias em situação de vulnerabilidade social, ou cadastradas em programas sociais. A distribuição acontece nesta quinta-feira, 23, a partir das 09h30 no Ginásio "O Anselmão".

A prefeita Michele Ribeiro destacou a importância da ação para garantir o alimento das famílias em um data tão simbólica para o povo nordestino. "Nossa alegria é saber que numa data tão representativa para nós (nordestinos) as famílias pedroregenses terão como fazer as comidas típicas para celebrar o São João", comemorou.