Notícia

Pedro Régis festeja “São Pedro da Gente” com multidão e alegria

por Assessoria de Comunicação Publicado em 01/07/2023 às 11:00

Uma noite que já deixa saudades, o São Pedro da Gente reuniu uma multidão para celebrar a tradição e alegria ao som de muito forró. Integrando o Arraiá do Interior, maior evento junino/julino realizado pelo Governo Municipal de Pedro Régis, junto com as prefeituras de Serra da Raiz, Duas Estradas, Lagoa de Dentro e Jacaraú. 

Ninguém  ficou parado com Quarteto Nordestino, Mestre Marrom, Luciene Melo e a banda sensação do momento, Na Pegada do Coyote. Mais de seis horas de pura alegria e festa. 

No pavilhão a prefeita Michele Ribeiro e o vice-prefeito Márcio Dias receberam os deputados Gervásio Maia e Hervázio Bezerra, os prefeitos Elias Costa (Jacaraú), Zezinho da Rapadura (Lagoa de Dentro), Marinaldo Cruz (Logradouros), as prefeitas Joyce Renally (Duas Estradas), e Maria Rodrigues (Alagoinha), entre outras autoridades. 

São Pedro abençoou e a chuva que caiu forte até o início da tarde dessa sexta-feira (30) deu uma paradinha para multidão cantar, dançar e fazer dessa uma das maiores e mais divertidas festas do município. 

Ascom Pedro Régis 

Galeria de fotos