Notícia

Pedro Régis se destaca na maior feira de turismo da Paraíba

por Assessoria de Comunicação Publicado em 27/05/2023 às 10:47

Pedro Régis fez bonito e se destacou na 2ª edição da maior feira de turismo da Paraíba: a Expoturismo. 


O evento que é organizado pelo Sebrae com apoio do Governo do Estado da Paraíba, que iniciou na quinta-feira (25), encerra neste sábado (27), e é visto como uma excelente oportunidade para fazer negócios expondo as potencialidades dos municípios. 


Pedro Régis expôs os trabalhos das artesãs, apresentou as festas que fazem parte do calendário de eventos do município, e a pimenta “Flor do brejo”. 


O secretário da Cultura, José Augusto, explicou que a participação de Pedro Régis é importante para valoração e reconhecimento da cultura local. “Recebemos muitas visitas no nosso stand nesses dias, e a gente pode apresentar nossa cidade e nosso povo de maneira positiva”, destacou.


A prefeita Michele Ribeiro também esteve no stand e recebeu diversas autoridades e pessoas de toda Paraíba. Entre os visitantes estavam a secretária de estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, e o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena. Os dois agradeceram a participação do município no evento e se surpreenderam com as nossas potencialidades. 


As artesãs Marinês e Elizabete participaram da Feira expondo o artesanato feito por elas e por outras artesãs pedroregenses e avaliaram como muito importante a presença do município.  


O Governo Municipal de Pedro Régis tem investido em programações e eventos culturais, atraindo turistas de várias regiões para cidade. “O objetivo é investir cada dia mais para que nosso município seja valorizado, reconhecido de maneira positiva dentro e fora da Paraíba, e fortalecendo a nossa economia”, ressaltou a prefeita.


A ExpoTurismo Paraíba, é uma feira de negócios que tem o objetivo de promover, comercializar e fortalecer os destinos turísticos da Paraíba, proporcionando geração de negócios, troca de experiências inovadoras e conhecimentos adequados ao cenário econômico atual.

Galeria de fotos