Prefeita Michele Ribeiro decreta luto oficial de três dias, pela morte do ex-vereador Mário Régis

por Assessoria de Comunicação Publicado em 28/08/2023 às 11:34

A prefeita de Pedro Régis, Michele Ribeiropresta solidariedade aos familiares, amigos e correligionários do ex-vereador Mário Régis, falecido nesta segunda-feira, (28).

Em nota oficial, a prefeita manifesta profundo pesar pela partida do político que dedicou a vida pública e tanto trabalhou em favor do desenvolvimento de Pedro Régis. “Respeitosamente o Executivo Municipal presta condolências à família, amigos, correligionários e ao povo pedroregense”, declarou a prefeita.

Mário Régis foi eleito vereador na primeira legislatura do município (1997-2000).  Por esta irreparável perda, a chefe do executivo, decreta luto oficial de três dias no município, e roga para que Deus conforte todos e todas nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé.

P.S.: O Luto Oficial é o sentimento de pesar, um ato simbólico, de agradecimento e reconhecimento à pessoa que faleceu, o Luto Oficial não configura feriado.