Prefeita Michele Ribeiro garante apoio aos desportistas em reunião com dirigentes de times de futebol

Publicado em 18/02/2021 às 00:00

Na manhã desta quinta-feira, 18, a prefeita Michele Ribeiro e o secretário de Esportes, Luciano Vieira, se reuniram com dirigentes de times de futebol do município para falar sobre o apoio do Governo Municipal aos clubes.

Representantes de oito times estiveram presentes e puderam falar sobre os anseios dos desportistas e fazer planejamento para os eventos esportivos na cidade.

Em virtude da Pandemia há limitações para os planos, mas a ideia principal é dar aos times o suporte necessário, seja com equipamentos, ou transporte para o deslocamento até outras cidades.

Depois da reunião, cada dirigente recebeu uma bola para os treinos dos times.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta