Prefeita Michele Ribeiro realiza encontro com gerência regional do Banco do Nordeste para discutir investimentos

Publicado em 21/10/2021 às 00:00

Acreditando no potencial criativo e inovador da nossa população, a prefeita Michele Ribeiro, junto aos vereadores do grupo situacionista e equipe gestora, se reuniu com o gerente da agência do Banco do Nordeste (BNB), sede de Guarabira, José Giovani e o agente de desenvolvimento, Kennedy Souza, para planejamento de estratégias que viabilizem o investimento do Banco nos produtores rurais, assadores de castanhas e empreendedores de Pedro Régis.

O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 21, e se discutiu os meios de firmar parcerias. A ideia é  oportunizar a geração de emprego e renda, e fortalecer a economia local com a abertura e ampliação de novos Negócios. De acordo com a gerente, a parceria entre BNB e governo municipal é de extrema importância para o desenvolvimento do município.

Agora, por meio da Secretaria de Agricultura, a equipe gestora deve apresentar um levantamento de todas as potencialidades comerciais da cidade. A próxima reunião para apresentação de um plano de execussão, será no próximo mês (novembro), com a presença dos agricultures, produtores, comerciantes e pessoas interessadas.

Além da prefeita Michele Ribeiro e dos representantes do BNB, participaram da reunião o secretário da Agricultura, Toinho das Cadeiras e a adjunta Cleide Salustino, que na oportunidade representava o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro Régis; os vereadores: Virgínio Ribeiro, Teia, Sarita, Gino e Erijackson; o procurador jurídico Dr. Nicácio Ribeiro e o assessor jurídico, Dr. Abraão Costa.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais, e se você tem uma sugestão de pauta e quer ver o assunto aqui, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@pedroregis.pb.gov.br, com o assunto: #sugestãodepauta