Prefeitura convoca servidores públicos do Município para recadastramento funcional

Publicado em 14/01/2021 às 00:00

A Prefeitura de Pedro Régis anunciou na manhã desta quinta-feira, 14, a convocação dos servidores públicos municipais para o recadastramento funcional, objetivando atualizar o banco de dados cadastrais e melhorar a qualidade no quadro de gestão de pessoas dos servidores do município ocupantes de cargos efetivos, conforme decreto 001/2021.

De acordo acordo com o departamento de administração, o período de recadastramento será entre os dias 18 e 22 de janeiro (segunda a sexta-feira) em dois horários: das 08h às 12h, e das 13 às 17h, na Escola Municipal Daura Ribeiro.

Para o recadastramento o servidor público deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos (originais e cópia):

1 – Carteira de Identidade (RG);
2 – Cadastro de Pessoa Física (CPF);
3 – Comprovante de Residência atualizado;
4 – Título de eleitor(a)
7 - Ato Administrativo de nomeação e posse de cargo efetivo (Portaria) e número do PIS/Pasep

A Prefeitura informa ainda que o não recadastramento por parte do servidor poderá ocasionar em penalidades descritas no Decreto.

Decreto:

[embeddoc url="http://bkppedroregis.maximatecnologia.com.br/wp-content/uploads/2021/01/decreto-001.pdf" download="all" viewer="google"]