Quadrilha Municipal "Flor do Vale" faz primeira apresentação e encanta mutidão no I Esquenta Junino de Pedro Régis

por Assessoria de Comunicação Publicado em 22/06/2022 às 23:00

Um espatáculo de cor e alegria: resumo do que foi a primeira apresentação da quadrilha junina "Flor do Vale" em Pedro Régis, na noite desta quinta-feira, 22.

A junina é um projeto cultural do Governo Municipal de Pedro Régis, conduzido pelas Secretarias de Assistência Social e Cultura para a promoção e valorização das tradições nordestinas e da cultura popular, formada por mais de 50 jovens, entre dançarinos, produção e apoio,  assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Foi só um esquenta, mas já deu pra ter uma ideia do show que essas meninas e meninos darão na abertura do I Festival de Quadrilhas de Pedro Régis, que acontece na segunda-feira, 27, a partir das 18h, no centro da cidade.