Relatório confirma sucateamento da frota de veículos

Publicado em 06/01/2021 às 00:00

A Secretaria de Transportes realizou vistoria em toda frota municipal de veículos nos últimos três dias, as fotos e vídeos anexadas em relatório entregues à  prefeita Michele Ribeiro, na manhã desta quarta-feira, 6, revelam a precariedade dos equipamentos, alguns estão sucateados e sem a mínima condição de uso.

Não há exceção, porém as máquinas pesadas: tratores e caminhões, são os mais deteriorados. A lista de problemas encontrados é gigantesca e deve prejudicar o atendimento imediato que a Secretaria planejava oferecer à população, em especial aos agricultores.

De acordo com o secretário Almir Porto, alguns veículos já tiveram a mecânica recuperada e já voltaram a prestar atendimento ao público. Ainda segundo o secretário, a Prefeitura tem dado toda atenção aos pedidos, prioritariamente ao conserto de ambulâncias.

Comunicação com Secretaria de Transportes de Pedro Régis