Secretarias de Cultura e Social realizam encontro de Bandas fanfarras e marciais nesta sexta-feira (14) em Pedro Régis

por Assessoria de Comunicação Publicado em 11/10/2022 às 09:06

O Governo Municipal de Pedro Régis, por meio das secretarias de Cultura e Assistência Social,  realiza na sexta-feira (14), o Encontro Municipal de Bandas de fanfarras e Bandas Marciais. O evento acontece a partir das 16h, na Praça da Matriz, com apresentações de Bandas de toda região. O objetivo do encontro é promover o intercâmbio de culturas, e fomentar os projetos musicais que, em sua maioria, têm a particpação ativa da juventude.

Na rede municipal a Banda Marcial Wilson Lisboa Jr é coordenada pelas Secretarias de Cultura e Assistência Social, formada por jovens assistidos pelos programas sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.