Semeduc inicia ciclo de reuniões com gestores escolares para planejamento do ano letivo

Publicado em 11/02/2021 às 00:00

A Secretaria de Educação do Município de Pedro Régis (Semeduc), iniciou na manhã dessa quarta-feira, 10, o ciclo de reuniões com os servidores da Educação, nas quais são apresentados o planejamento para o ano letivo 2021, além da regularização dos Conselhos Escolares e orientações para o início das aulas em tempo de pandemia.

A prefeita Michele Ribeiro participou das reuniões e deixou uma mensagem de boas-vindas, garantindo aos gestores o empenho do Governo para que a Educação desenvolva um serviço de excelência mesmo diante da pandemia. “Eu sou professora, eu acredito na Educação como ferramenta de transformação social, estando prefeita estaremos apoiando o trabalho de vocês, promovendo condições para o desenvolvimento de um bom trabalho”, destacou a prefeita.

“Realizaremos até a próxima semana, reuniões com todos os servidores da Educação para alinhamento dos planos para 2021. “Entendemos que este momento é importante para acolhimento e orientação. 2020 foi um ano difícil, a pandemia obrigou o mundo a se adaptar e criar estratégias para continuar nossas rotinas de trabalho e a Educação pública também teve que se adaptar”, disse a secretária Erika Galvão, que falou ainda sobre a importância da união dos gestores, governo, comunidade e família, para que a Educação possa alcançar patamar de excelência.

Na próxima semana, pós feriado de Carnaval, a Semeduc inicia o ciclo de reuniões com pais e/ou responsáveis pelos estudantes matriculados na rede municipal de ensino.