Sonho realizado: Governador inaugura pavimentação asfáltica da travessia urbana em Pedro Régis

por Assessoria de Comunicação Publicado em 25/08/2023 às 17:00

Pedro Régis viveu um dia histórico e memorável com a entrega oficial da pavimentação asfáltica da travessia urbana da cidade. A solenidade contou com a presença do governador do estado João Azevedo, do vice-governador Lucas Ribeiro, da prefeita Michele Ribeiro, do vice-prefeito Márcio Dias, dos deputados federal Gervásio Mais, e estadual Hervázio Bezerra, na aposição simbólica da placa, inaugurando uma nova e melhor fase para a mobilidade urbana na região.

A obra estruturante, realizada pelo Governo do Estado da Paraíba, representa um marco na infraestrutura da cidade, com um investimento no valor de R$ 968 mil. O trecho de 1,05 Km de extensão se transformou em vias modernas, asfaltadas, sinalizadas e com toda a comodidade necessária para garantir o tráfego mais seguro e eficiente.

Em seu discurso, o governador João Azevedo destacou a importância deste investimento para a cidade e sua população. Ele enfatizou que a pavimentação asfáltica não apenas melhora a qualidade de vida dos cidadãos locais, mas abre portas para o desenvolvimento econômico, atraindo investimentos e promovendo o crescimento da região.

A prefeita Michele Ribeiro também expressou sua gratidão pelo esforço conjunto entre o governo estadual e municipal para tornar este projeto uma realidade. Ela ainda destacou o apoio do governo estadual para execução de serviços como o projeto “Tá na Mesa”, e a aquisição de veículos, ressaltando que a travessia urbana pavimentada é o primeiro passo de um plano mais amplo de desenvolvimento urbano, lembrando aos presentes a obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga Pedro Régis a Jacaraú, que está em andamento.

A solenidade foi prestigiada por autoridades locais, líderes comunitários, estudantes da Escola Estadual Margarida Dias e, é claro, pela população da cidade, que compareceu para testemunhar esse momento histórico.

Essa conquista é um exemplo de como a parceria entre os governos estadual e municipal gera resultados concretos que beneficiam diretamente a vida das pessoas, além de trazer benefícios evidentes para o tráfego e a infraestrutura do município.